Namorados

Seu desejo sexual pode ficar alto até tarde na vida, mas muitas vezes sua energia para o sexo pode diminuir. A baixa energia não só afecta a tua vida sexual, como também pode levar para outras partes da tua vida. Você pode se tornar apático, não encontrar mais prazer em atividades favoritas, e se tornar mais sedentário.

A sua vim sexual e vigor perdidos estão muitas vezes relacionados com algum tipo de problema físico, emocional ou de relacionamento. Aqui está um olhar para as causas mais comuns.

Hormonas baixas. A falta de energia sexual pode ser devido ao hipogonadismo masculino, que ocorre quando os testículos não produzem testosterona suficiente, o hormônio sexual masculino. Na verdade, a fadiga é um dos efeitos secundários mais comuns do exercício de kegel realmente funciona.

Os níveis de testosterona diminuem cerca de 1% a cada ano, começando nos 30 e poucos anos de um homem, e podem cair até 50% aos 70 anos de idade. (Uma análise ao sangue do seu médico pode determinar se tem baixa testosterona. A terapia de substituição de testosterona, que é dada através de implantes de sedimentos absorvíveis, géis tópicos, patches e injeções, muitas vezes pode ajudar a faísca energia sexual em homens com baixos níveis.

Em comparação com os homens de um grupo placebo, a frequência de excitação sexual aumentou cerca de 50%, e eles foram capazes de ter quase o dobro de ereções.

Fale com o seu médico sobre se a terapêutica com testosterona é uma opção para si. Os riscos a longo prazo não são bem conhecidos, mas há preocupação com um risco aumentado de doença cardíaca e problemas de próstata.

Disfunção. Homens com disfunção eréctil podem experimentar baixa energia porque a condição pode ser um golpe para sua autoestima. Os homens podem se sentir envergonhados com isso ou se preocupar eles serão julgados de alguma forma se eles não podem atuar tão bem como eles uma vez fizeram, então a motivação e energia para o sexo fica esgotado.

Neste caso, fale com o seu médico sobre tomar um medicamento ED ou explorar outras opções para obter ou manter uma ereção, como usar uma bomba peniana.

Mesmo que falar sobre o ED possa ser difícil, é importante abrir linhas de comunicação com o seu parceiro. “Para muitos homens, pode ajudar a aliviar o stress saber que eles não estão sozinhos e alguém está lá para o apoio.”

Pobre sono. A falta de sono pode ser um dos principais eletrochoques de energia. O sono fraco pode aumentar os níveis de stress e interferir com a forma como o seu corpo e cérebro armazenam e usam energia, e é por isso que se sente tão lento depois de não dormir bem. E se você está cansado, você tem menos energia para o sexo. Fale com o seu médico se tiver problemas em dormir. Passos como mudar medicação ou dose, Terapia Cognitiva Comportamental, e ajustar a sua dieta e ambiente de sono pode muitas vezes melhorar a qualidade do sono.

Falta de movimento. Quando não tens energia sexual, tens de te mexer. O exercício Regular é um dos melhores impulsionadores de energia natural. Numerosos estudos têm ligado o exercício com a melhoria da fadiga, especialmente entre as pessoas sedentárias. Você não precisa de muito para obter uma sacudidela — 2,5 horas por semana de exercício de intensidade moderada pode fazer o truque. Concentre-se em uma combinação de exercícios cardio e de peso, como andar rápido e treinamento de força.

Muitas condições médicas podem afetar o impulso sexual, tais como obesidade, diabetes, doenças cardíacas, pressão arterial alta e colesterol elevado. Por isso, sejam diligentes em relação a exames médicos regulares. Além disso, muitas drogas, incluindo medicamentos para a pressão arterial, antidepressivos e tranquilizantes podem produzir dificuldades erécteis. Consulte o seu médico se tomar algum destes medicamentos.

Falta de energia também pode ser orientada para o relacionamento, se você e seu parceiro não estão em sincronia sexual. Por exemplo, você pode ter energia para o sexo, mas seu parceiro não tem, ou pelo menos não no mesmo nível.

O sexo pode nem sempre ser confortável para as mulheres devido a sintomas menopáusicos como secura vaginal. Se a atividade sexual é fisicamente desconfortável, não surpreendentemente, o desejo sexual de uma mulher também diminui. Isso pode afetar ambos os parceiros, e se um homem está preocupado que ele possa ferir seu parceiro, isso certamente afetará seu interesse em sexo, também.

Nesta situação, você precisa se comunicar com seu parceiro sobre como o sexo é importante para você. Não se trata de fazer exigências, mas de encontrar formas de explorar objetivos mútuos, como o prazer e a proximidade.

Há muito espaço para encontrar um terreno comum, acrescenta. Há muitas maneiras de ser sexualmente ativo com o seu parceiro além da relação sexual tradicional. Por exemplo, você pode pedir ao seu parceiro para estar com você quando você se satisfaz, o que se sente íntimo e pode permitir que ambos os parceiros se sintam conectados.

Fonte: https://qcsexo.com/opcoes-genericas-ao-viagra/

Recarregue a sua energia sexual