Presentes dicas

Não é segredo que durante as férias, as pessoas tendem a gastar demais. Só este ano, a média americana planeia gastar 660 dólares em presentes. É por isso que acompanhar as despesas de Natal e manter um orçamento é algo que todos devem fazer um esforço para fazer esta temporada de férias.

Para fazer isso, é importante tomar o tempo para cuidadosamente planejar e orçamento para Presentes de Natal, para que você não acabe gastando e colocando coisas em um cartão de crédito. Caso em questão: de acordo com dados recentes, 24 por cento dos compradores milenares ainda não pagaram a dívida do cartão de crédito do último Natal.

Não deixes que isto te aconteça. Aqui estão as nossas cinco melhores dicas de presentes para evitar gastos excessivos durante as férias-e ainda obter algo especial para todos na sua lista.

Manter um orçamento de presentes de Natal

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para economizar dinheiro em presentes de Natal é ficar com um orçamento presente. Você pode incorporar isso em seu orçamento mensal e colocar dinheiro para o Natal nos meses que antecedem o Natal. Isso também requer orçamentação quanto você vai gastar em cada presente-e mantê-lo.

Orçamentação pode não parecer muito divertido, especialmente em torno das férias, mas olhar para ele como um desafio criativo. Muitas vezes, cuidadosamente pensado presentes (pense: presentes caseiros) são muito mais significativos do que os mais caros. Estas estratégias de poupança de Natal podem ajudá-lo a manter o seu orçamento:

Considere as expectativas estabelecidas por membros da família e situações sociais ao fazer o seu orçamento. Você pode querer defender limites de gastos mais baixos se você tem uma família grande.
Vendas de lojas e começar a fazer compras mais cedo. Se você pode comprar itens durante todo o ano, ele pode tornar a época de compra de presentes de férias menos estressante
Reservar cada mês para o Natal também pode tornar a orçamentação mais fácil.

Planeie sua lista de presentes de Natal com antecedência

Outro aspecto importante da economia de dinheiro nesta temporada de férias é planejar com antecedência quando compras para Presentes de Natal. Você pode começar a procurar presentes de Natal a qualquer momento durante o ano, mas grandes feriados de vendas fins de semana como o Dia do trabalho, sexta-feira negra, e segunda-feira cibernética são grandes lugares para começar.

Se você fizer compras cedo, certifique-se de manter uma lista do que você tem recebido para quem e o que você ainda precisa comprar. Você não quer acabar comprando três presentes para uma pessoa e nenhum para outra. Você também pode planejar com antecedência através de comparação de compras e compras on-line, duas outras formas para cortar seus gastos.

Compre um ou dois presentes de Natal extras

Durante a temporada de férias, é comum assistir a festas de última hora ou encontros, ou mesmo uma festa de férias no trabalho. Muitas vezes, você vai precisar trazer um pequeno presente para estas festas-e estes presentes de Natal extras, inesperados podem jogar fora o seu orçamento de Natal.

Você pode se preparar para isso através da compra de um ou dois presentes genéricos que você pode dar em troca quando você receber um presente inesperado ou ter uma parte inesperada para assistir. Cartões de presente são uma grande solução, mas você também pode considerar ter uma boa garrafa de vinho ou outro tipo de presente hostess na mão.

Vale a pena notar: Você também pode querer escolher alguns tipos diferentes destes presentes genéricos para ter certeza de que o presente irá caber o destinatário.

Incentivar as trocas de presentes de Natal

Outra maneira fácil de economizar em presentes de Natal é fazer um presente secreto do Pai Natal ou desenhar nomes. Assim, só terá de comprar uma pessoa. Isso realmente pode ajudar a economizar dinheiro em presentes, além de permitir que as pessoas a comprar um presente melhor para uma pessoa, em vez de vários presentes menos significativos.

Dá um presente de Natal a alguém necessitado

Tire algum tempo esta época de férias para dar a alguém que realmente precisa dela. Este presente pode ser o que faz a maior diferença em sua experiência de compras.

Há várias instituições de caridade para escolher que ajudam os necessitados durante as férias. Você pode comprar este presente enquanto você está fora de compras e deixá-lo fora imediatamente, ou você pode decidir organizar um passeio de brinquedo para uma organização específica ou família você mesmo.

Fonte: https://qcpresentes.com/melhores-produtos/

Formas de poupar dinheiro em presentes de Natal