Decor

Hoje estou compartilhando algumas das minhas dicas de decoração favoritas. Minha cabeça nada com idéias de decoração o tempo todo!!!! Tanto é assim que desligar minha mente é muitas vezes um não-ir, especialmente quando eu tento dormir! Você não precisa ser um designer de interiores para ter uma bela casa que reflita você e seu estilo de vida, você só precisa “emprestar” dicas de outras mentes semelhantes e usá-las à sua maneira em sua casa!

Espero que você ache essas dicas muito úteis e as use em sua casa!!!

Eu acho que esta é a ideia de decoração que eu mais amo e provavelmente uso mais em minha casa. Misturar itens mais caros com pechinchas é a minha maneira favorita de decorar. Como o meu peito de Curlacue com uma grande lanterna chippy pechincha. Adoro o look. Ou misturando um espelho de luxo na minha sala de jantar com velhas persianas chippy e tampas de panela de câmara branca!

Também misturando refinado com um pouco de rústico derruba o entupimento de uma sala e torna mais acolhedor.

Se deixado para minhas próprias tendências de design natural, eu decoraria bastante formal. Mas formal pode parecer sóbrio! E quero que minha casa fique bonita, acessível e confortável. Então eu aprendi que a mistura Alta/Baixa é bastante mágica!

Confira seus próprios quartos. E veja se a mistura Alta/Baixa funcionará para você!

Cada quarto em sua casa deve ter Textura. Textura é a capacidade de nossos olhos (através de nossos cérebros) para sentir as diferentes superfícies em uma sala. Áspero, liso, arranhado, macio, elevado, brilhante, duro, nubby e muito mais. Não negligencie a textura ou uma sala ficará plana.

E misture a textura! Seus olhos, cérebro e sala agradecerão!

Padrão traz vida, interesse e estilo pessoal para uma sala. Eu amo misturar padrão mesmo em meus quartos mais neutros. Se você é um pouco tímido sobre a mistura de padrões travesseiros e lances são um bom lugar para começar com as melhores marcas de facas e talheres.

Uma boa regra prática é a regra 60/30/10. Sessenta por cento do seu padrão favorito, 30 por cento um padrão de escala complementar e diferente e 10 por cento um padrão de acento. Mantenha-os na mesma família de cores para uma aparência de padrão misto sem falhas.

Cada sala deve ter um ponto focal. Alguns quartos o ponto focal pode ser um destaque total e outros quartos pode ser mais sutil. O ponto focal é geralmente a primeira coisa que você percebe quando você anda em uma sala. Ele chama a atenção para si mesmo e uma sala geralmente é decorada ao seu redor.

É divertido decorar e às vezes não sei quando parar. Vou continuar decorando e embelezando! Então, quando estou decorando uma sala, devo voltar e editar, editar, editar!!!!! Tenho olhado muito para minha casa ultimamente e pensando que poderia estar mudando alguns móveis para dar mais espaço para “respirar” ao que tenho a melhor marca de afiador de facas!

Eu gosto cada vez menos do que mais e menor. Eu tomaria um grande relógio de parede sobre um agrupamento de pequenas fotos a qualquer dia! Ou uma grande vinheta espetacular sobre uma coleção de coisas espalhadas.

Decorar é traduzir sua personalidade e estilo em seu espaço de vida. Portanto, preencha – o com o que você ama e coisas que facilitam a vida. Nada é mais triste do que entrar na casa de alguém e não saber realmente quem mora lá. Se sua casa não tem personalidade, provavelmente é sua!

É importante manter uma casa limpa e bem equipada, mas deve ser confortável ao mesmo tempo. Faça o conforto primário!

Se você bater na minha porta em qualquer dia você provavelmente vai me encontrar em roupas confortáveis e um avental. E isso é perfeito para a nossa casa não tão perfeita. Vivemos muito confortavelmente aqui e adoramos se espalhar para assistir tv ou ler um livro ou jogar um jogo em família.

Mesmo quando estamos entretendo e a mesa e o cardápio estão no lado formal, queremos que nosso convidado seja relaxado e muito confortável!

A decoração em camadas nem sempre é a coisa de decoração mais natural que fazemos. Mas é provavelmente a habilidade mais importante que você pode adquirir. E você pode adquiri-lo! Sério, salas de estudo que você ama e tomar conhecimento das camadas na sala. Então pratique em um quarto em sua casa!

Uma das maneiras de realmente adicionar beleza e interesse a uma sala é colocar a decoração em camadas!

Oh, por favor misture estilos de design quando você decorar. Isso dará personalidade ao seu quarto e o tornará único. E não queremos todos fabulosos quartos únicos em nossas casas? Sim, eu sei que sim!

Meu estilo é tradicional ou clássico estilo americano misturado com uma pequena fazenda refinada, industrial, e um aceno para um pouco de casa de campo. Qualquer um desses estilos de decoração por si só seria tão chato!!!! E eu não. Adoro um visual eclético. Ou pelo menos um pouco eclético!

Misture o século 18 com cottage e cottage com um pouco de moderno e moderno com escandinavo e escandinavo com industrial…

Você pode misturar tantos estilos. Experimente a regra 80/20. Oitenta por cento do estilo que você tem ou ama e vinte por cento de um estilo divertido para agitar um pouco as coisas!

As coisas vivas trazem vida a um quarto. Apenas verdade! Existem muitas maneiras de trazer orgânicos para uma sala. Minhas formas favoritas são flores cortadas, uma grande planta ousada ou uma tigela de bolas orgânicas como bolas de salgueiro.

Se você seguir estas dicas fáceis de fazer, Smart designer sua casa ficará incrível! Sala de trabalho por quarto e fazer um pouco todos os dias! Você não vai acreditar na diferença.

Dicas de decoração que farão sua casa parecer incrível