Perfume

Na minha recente viagem a Atlanta, fui a última pessoa a embarcar no meu avião.

Perguntei à aeromoça se eu poderia verificar minha bolsa, e quando ela estendeu a mão para pegar minha bagagem, ela imediatamente olhou para cima e disse: “Você cheira maravilhoso!”

Agora sou um homem casado, mas tenho que admitir que esse elogio de uma mulher bonita me fez sentir bem durante todo o vôo.

E é por isso que isso importa, senhores.

A fragrância é uma parte invisível do nosso estilo pessoal, e tem um efeito poderoso sobre como as pessoas vêem e se lembram de você.

Uma boa colônia oferece inúmeros benefícios, desde torná-lo mais atraente, até ajudá-lo a se sentir menos estressado e mais confiante.

E, no entanto, 80% dos homens não usam fragrância regularmente!

Acho que o principal motivo é a falta de informações básicas e educação. A maioria dos homens que usam colônias e perfumes o faz porque tinha um pai ou modelo que os apresentou à prática. Aqui nos EUA, a indústria é dominada por mulheres e a maioria dos homens ignora a terminologia.

Além disso, há um forte medo de abusar da fragrância e as repercussões que ela pode ter em nossa reputação. Ninguém quer ser conhecido como ” Pepe Le Pew.”

Felizmente, um conhecimento prático de como entender a fragrância e usá-la bem está facilmente ao seu alcance, e nós o forneceremos hoje!

Usar uma fragrância aumentará não apenas sua atratividade, mas também sua confiança com as mulheres (e em geral).

Usar uma fragrância o tornará mais atraente para as mulheres. Ao escolher um companheiro, o cheiro é mais importante para as mulheres. Em um estudo europeu, foi demonstrado que, embora as dicas visuais sejam mais importantes para os homens na escolha de uma mulher, o perfume é o fator mais poderoso para as mulheres na escolha de homens. Um homem usa os olhos em primeiro lugar, enquanto uma mulher usa o nariz (mesmo que ela não saiba!).

Além disso, as mulheres têm um olfato melhor e mais afinado. A partir do nascimento, as mulheres superam consistentemente os homens nos testes de olfato, tanto na identificação quanto na detecção. Na verdade, os narizes das mulheres são até especificamente ajustados para serem sensíveis aos feromônios masculinos (hormônios sexuais perfumados). As fragrâncias combinam com esses aromas para formar uma experiência olfativa ainda mais memorável e atraente.

Uma fragrância pode promover conexões emocionais mais profundas com as pessoas. O cheiro é o sentido mais poderoso. Na verdade, é 150.000 vezes mais sensível do que sua visão e capaz de detectar mais de um trilhão de odores únicos (nossos olhos insignificantes só podem detectar cerca de 7.000.000 de cores, e essa é uma estimativa alta). O olfato também desencadeia memórias melhor do que qualquer um dos outros sentidos porque o bulbo olfatório está diretamente conectado ao sistema límbico, às vezes chamado de “cérebro emocional”.”Aromas poderosos e únicos = conexão profunda e emocional. Algumas das minhas únicas lembranças de meu pai são a maneira como ele cheirava quando me abraçou enquanto ia trabalhar. Se eu sentir o mesmo cheiro agora, uma foto dele vem inundando de volta para mim.

Uma fragrância agradável adiciona à sua impressão geral de ser um homem afiado e reunido. Sabemos que vestir-se bem aumenta sua confiança. Você só se sente melhor quando está bonita. Usar uma colônia aumenta essa sensação, pois você terá certeza de que não apenas parece um milhão de dólares, mas também cheira a ela.

Você deve estar percebendo a importância que seu perfume carrega no mundo, mesmo em encontros não-namoro e não-sexuais.

Em seguida, vamos dar uma olhada no que compõe e define as fragrâncias que você pulveriza em seu corpo.

Uma fragrância é uma mistura complexa do que as pessoas na indústria de perfumes chamam de matéria-prima. Essas matérias-primas podem ser extratos de fontes naturais ou matérias-primas sintéticas.

Os óleos perfumados são dissolvidos em um solvente (geralmente álcool) para preservar uma mistura agradável de aromas. Uma maior concentração de óleos geralmente significa uma fragrância mais forte. A força da fragrância determina quanto tempo dura uma aplicação em sua pele.

É importante notar que cada fragrância cheira diferente em cada pessoa. É essa incerteza e complexidade que intimida muitos homens, mas se você olhar para isso como um processo de descoberta, pode se tornar uma jornada agradável.

As fragrâncias têm um ciclo de vida de três partes; pense em uma pirâmide de evaporação onde o topo desaparece lentamente até chegar à base. Cada uma das três seções contém aromas individuais, ou notas, que são amarrados juntos no que você cheira com os melhores perfumes femininos da Prada.

À medida que as notas secam, o perfume muda, permitindo que a fragrância evolua e se torne mais interessante. Normalmente, a marca de uma fragrância de baixa qualidade é se permanecer monótona ao longo de sua vida. Embora nem sempre seja esse o caso…

Algumas fragrâncias vão cheirar o mesmo para você ou para você desde o spray inicial até você lavá-lo; Essas são chamadas de Fragrâncias lineares. Outros chamados não lineares — mudarão e passarão pelas camadas de notas ao longo do tempo.

A maioria das fragrâncias de qualidade terá o ciclo de vida da fragrância, conforme declarado acima. Muitas vezes, os fabricantes de fragrâncias de baixo custo não investem nessa complicada orquestração de aromas; assim, uma das maneiras mais fáceis de identificar um perfume barato é que ele cheira o mesmo o tempo todo que é usado.

No entanto, existem fragrâncias lineares de qualidade, pois têm seus propósitos. No trabalho, posso querer apenas ter um cheiro cítrico / limpo o dia todo, em vez de um cítrico que se transforma em um couro almiscarado após o almoço. Compare isso com uma noite de encontro onde eu possa querer um bom cítrico fresco inofensivo que faça a transição para uma lavanda de baunilha suave enquanto terminamos a noite.

Fonte: https://catalogodecosmeticos.com.br/

Como escolher e usar perfumes